Carlos Bolsonaro faz ataque bizarro contra crianças e adolescentes: "sementes do mal"

O vereador e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para defender repressão contra jovens.


Forum

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais neste domingo (5) para fazer um ataque bizarro contra crianças e adolescentes.

Carlos Bolsonaro | Créditos: Reprodução/YouTube

Em uma publicação, Carlos Bolsonaro afirma ter evitado um assalto conduzido por "menores de idade". A partir daí, ele faz um ataque bizarro contra crianças e adolescentes, critica o presidente Lula e classifica os menores de idade como "sementinhas do mal".

"Há pouco, saindo de casa, mais um assalto. Impedi a ação de menores entre o posto 4 e 5 da orla da Barra da Tijuca. Já bloqueei outras malfeitorias com outros e comigo mesmo. A polícia sempre faz suas ações, entretanto, os menores sabem que podem tudo e são liberados em velocidade cada vez maior", inicia Carlos Bolsonaro.

Em seguida, ele faz uma relação bizarra sobre a perda de porte de arma com o governo Lula e a Polícia Federal. "Me foi tirado o porte pela Polícia Federal do Lula, mas é impossível não se indignar com o crescente, escandaloso e proposital enredo. Desta vez foi na sugestão, mas o modus operandi é sempre o mesmo: um bando em fila indiana espaçada, um dando cobertura para o outro."

Ao término de seu texto, Carlos Bolsonaro repete uma tese muito comum entre os setores reacionários, de que menores de idade cometem crimes porque "sabem que nada vai acontecer".

"Têm de 15 a 8 anos de idade e sabem que absolutamente nada vai acontecer. Atualmente, o conforto desses em realizar suas ações em qualquer lugar é tão grande que, às vezes, simplesmente riem da sua cara e continuam com a próxima covardia. As sementinhas do mal estão rindo à toa, como jamais pensei que fosse ver em minha vida", afirma.


0/Post a Comment/Comments

Grato por sua colaboração.